terça-feira, 17 de outubro de 2017

Capa de álbum no desafio #160 do ACC: flores

Olá! Tudo bem com vocês?

Infelizmente perdi a data de postagem do ultimo desafio porque estava de férias e não consegui fazer upload das fotos pelo celular em nenhuma das 20 vezes que eu tentei (blogger não ajudou...). Mas agora está funcionando melhor e vai ter postagem!! :D

O tema do desafio #160 do ACC são flores, com projeto livre. Meu projeto foi a decoração da capa de um álbum comum, daqueles com plásticos dentro para colocar fotos. Eu tinha a foto como ponto de partida e o pedido de que não fosse daqueles projetos cheio de rosa e brilho. Escolhi essas estampas lindas que se complementaram bem e deram o "ar" feminino sem apelar para o rosa. Recortei as flores de moldura da foto da mesma folha que usei na lateral da capa (usei a folha na contracapa também), acrescentei mais flores com o meu furador queridinho da Martha Stewart (Wild Flowers), um pouquinho de brilho (um pouquinho pode né), chipboard de pássaro, adesivos de número e alfabeto com os padrões chevron e madeira, pérolas estilizadas e renda para o acabamento.



Garfield ;)


Obrigada pela visita e volte sempre!! Beijos!

4 comentários:

  1. Uau, Jessika! Ficou mega feminino e super delicado em grande estilo! Um shabby chic moderníssimo! Amei de montão! Super equilibrado!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa capa de album Jessika! bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma graça de projeto,obrigada por sua participação,bjss

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão arrasado quando conheci um agente de empréstimos Sr. Pedro que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Mulher com 5 empregadores trabalhando comigo no meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
    Vou dizer sim ao Sr. Pedro, um oficial de empréstimo que oferece todos os tipos de empréstimos a residentes e estrangeiros do Reino Unido.
    Envie um email para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para obter qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.

    ResponderExcluir