domingo, 19 de maio de 2013

Desafio 4 anos do blog Scrap Playground

Olá, a postagem de hoje é do meu primeiro LO 30x30 :)
Ele foi feito para o desafio de 4 anos do blog Scrap Playground - Parabéns!!!!
Este é o link do desafio: http://scrapplayground.blogspot.com.br/2013/04/4-anos-de-brincadeiras.html

Como o 4 está reinando por lá, ficou assim:
- 4 papéis: branco, cardstock azul, poá azul, marrom (corações)
- 4 fotos
- 4 laços/fios
- 4 MDF: prendedores e gatinho
- 4 corações
- 8 letras

E estrelando esse primeiro LO: meu gatinho, Garfield. Esse sapeca estava andando pela minha rua uma noite e eu o chamei pra fazer carinho, e não é que ele veio?? Veio, deixou fazer carinho, ganhou água e comida e uma semana depois já tinha convencido meus pais de ficar conosco. Na página tem fotos dele quando chegou (já estava grandinho, mas ainda não tinha um ano - foto maior e foto do meio do varal) e de agora (extremidades do varal).


Detalhe:


Uma ótima semana a todos! Beijos!


4 comentários: